Welcome
Login

Brasil 3 X 3 Rússia Final Gran Prix De Futsal Mundial 2013 Jogo Completo

Your video will begin in 6

Thanks! Share it with your friends!

URL

You disliked this video. Thanks for the feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Aggiunto by Pluto in Formula 1
179 Visto

Descrizione

Em jogo dramático, equilibrado e com muita emoção, o Brasil bateu a Rússia nos pênaltis e se sagrou campeão do Grand Prix de Futsal 2013.

No lotado ginásio Chico Neto, em Maringá, a seleção amarelinha não demorou para fazer a torcida soltar o grito de gol. Logo aos 48 segundos de jogo, Rodrigo abriu o placar.

Do lado russo, havia uma legião de brasileiros naturalizados. Foi através de dois destes jogadores que a seleção do leste europeu conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Cirilo empatou aos oito minutos e Eder Lima fez o segundo aos 12, com bonito toque de cobertura sobre o arqueiro brasileiro.

No segundo tempo, o Brasil começou com um jogador a mais devido à expulsão de Milovanov. O técnico Ney pereira colocou o jovem Bateria em campo e o time passou a atacar com mais força. Com apenas 16 segundos, Bateria tocou para Fernandinho empatar a partida.

Daí em diante, foi um jogo muito nervoso e cheio de polêmicas, muito graças à inexperiência dos árbitros, que sempre se mostraram um pouco confusos. O Brasil foi para cima cima, a Rússia também teve boas chances, mas o jogo precisou ir para a prorrogação.

Posta un commento

Accedi o Registrati per postare commenti.

Commenti

Commenta per primo questo video.
RSS